sexta-feira, 30 de julho de 2010

TAREFA 05,4,3,2,1....E JÁ!


Enriquecedor e coletivo são as palavras que, acredito eu, melhor defini a execução do plano de ação GSA 2011.
Começou pela definição da cor. Eu tinha em mente as opções de cores, azul e verde, porém a decisão foi aberta para o coletivo decidir. E depois de um diálogo, se chegou ao consenso que a cor seria BRANCA.
A cor branca pode parecer simples demais, afinal ela representa a ausência de cor, no entanto a ideia apresentada era de criar um painel branco que serviria de livre inspiração, um espaço de criação, de livre imaginação, ou seja, quem quisesse poderia pegar no pincel e pintar algo legal na parede.
E assim decidido começamos a pintar.....e no final deslumbramos um lugar com um ar de novo, um ar de limpo, um ar de infinitas possibilidades.




ANTES



DEPOIS


ANTES


DEPOIS








MÃOS A OBRA...(EM FOTOS)















....



Uma coisa interessante que aconteceu (que segue a ideia de novas possibilidades, novos olhares, novas ações) foi a pintura de uns “pés de moça” que estavam abandonados no fundo do quintal da ONG. Eu tomei a iniciativa de pintá-los, pois sobrou tinta branca.
Pensei em apenas pintar de branco, para usar como pé de mesinha e suporte para vasos de flores e etc...
Minha surpresa foi chegar um dia na ONG e ver um dos “pés de moça” todo colorido, numa pinturaaa lindaa, digna de um artista.
Me deixou muito feliz em ver a iniciativa dos meninos de sentar, se inspirar e embelezar um pequeno objeto que agora faz toda a diferença no ambiente de trabalho.

Emocionante, Contagiante, Inspirador......














A ação começou na sexta dia 25 de Junho e concluiu a primeira parte no dia 07 de Julho. A segunda parte acontecerá naturalmente, conforme a ideias, as inspirações e aspirações forem surgindo nos membros.
O meu caminho do guerreiros está concluído, porém o meu caminho abriu um outro caminho, que provavelmente abrirá outros caminhos tão lindos quanto o que eu iniciei....

Caminhando e guerreando......sempre!!!

Meu nome é Francis, e assim eu FIZ!

Ahoooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário