terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dare You to Move

DESAFIO-TE A MOVER-SE

Bem-vindo ao planeta
Bem-vindo à existência
Todo mundo está aqui
Todo mundo está aqui
Todo mundo está te olhando agora
Todo mundo está te esperando agora
O que acontece depois?
O que acontece depois?

Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu antes

Bem-vindo ao 'efeito colateral'
Bem-vindo à resistência
A tensão está aqui
A tensão está aqui
Entre quem você é e quem poderia ser
Entre como isso é e como deveria ser


Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu




COMEÇOUUUUU!!!
\o/\o/\o/

Mas esse post não é só para tod@s @s lind@s Guerreiros que estou conhecendo aqui
Ele é para VOCÊ que está passando por aqui tbm.
E como o próprio título diz:

"I DARE YOU TO MOVE"-->EU DESAFIO VOCÊ A SE MOVER

Hoje começa o Guerreiros Sem Armas, já estamos todos aqui nos sincronizando, nos movendo, dançando, sorrindo, nos conectando, divertindoo e fazendo mudanças internas e externas....mas é importante lembrar que todo dia é dia de se mover, de fazer diferença, de mudar, de ser e fomentar mudanças no mundo a sua volta.


Todo dia é dia de guerrear em prol do bem, em prol daquilo que vc acredita ser justo e correto.
Você não precisa estar em um programa como o GSA, nem mesmo pertencer a uma instituição tais como ONG, institos, associações...a mudança pode ocorrer ai no seu olhar, mas para isso ocorrer, você tem que se permitir mudar...e lutar para mudar!
Como diz o sábio Pensador:
"Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente"

VAI GUERREEEIROOOOOSS!!
VAMOS LÁ CONTRUIR O MELHOR MUNDO!
\0/\0/


Luuuz para nós!!!

Segue a música que iniciou esse post (só que na versão do "The String Quarter")
PORQUE....ela é de uma banda californiana Chamada Switchfoot de San Diego a quem eu fui apresentada recentemente (e me apaiiiiixonei :-))
PORQUE....ela me inspira e me faz transpirar de emoção
PORQUE....ele são amantes do mar como eu, e surfistas (perfect!)
PORQUE....a letra é cheia de verdade e determinação
PORQUE...o nome da banda é demaiis, e combina com a intenção que quero transmitir nesse post que é de mudança. (em tempo: Switchfoot é um termo do surf que significa surf de uma forma diferente, um sentido oposto, um desafio inverso daquela que o surfista está acostumado quando surfa)

ALOHAAAAAAAAAAAA & MALAHOOOO para todos

Fran



Um comentário:

  1. "Porque nós não queremos um mundo melhor.
    Queremos o MELHOR Mundo!"

    Vaiiiii Planetaaaaaaaaa!!

    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir