quinta-feira, 1 de abril de 2010

TAREFA 01

Fiz um vídeo, mas não deu certo, sem tempo para converter e postar a tempo da tarefa...posto assim que der, pq ficou beeem legal!
=)

Vai por aqui mesmo o roteiro escrito por mim mesma...!

QUEM ESTOU?

-Como se sente?

Ultimamamente eu estou me sentindo CHEIA.
Cheia de coisas para fazer,
Cheia de coisas novas acontecendo,
Cheia de novas dúvidas e novas respostas,
Cheia de trabalho,
Cheia de novas ideias,
Cheia de velhos projetos..e novos também
Cheia de borboletas no estomâgo
Cheia de amor e de vontade
Cheia de VIDA!

-Você tem dúvidas profissionais? Quais são?

Eu não sei se a palavra correta é "dúvidas", eu diria que tenho anseios profissionais, vários anseios, múltiplos e diversos...
Gosto de ser muitas coisas, tenho o desejo de ser multifacetada, de andar entre vários pólos profissionais que eu acredito que tenho habilidade e gosto para tal.
Não é a toa que sou formada em administração e especialista em logística (e amo isso), porém me sinto intensa quando estou trabalhando com fotografia, que não tem roteiro, nem cronograma, nem muito menos é logíco...a fotos ela simplesmente ACONTECE..ás vezes no meio do caos surge a sua melhor foto...
É MÁGICO!.....e isso me move. A magia de ser correta, certinha, planejada e a magia de ser divergentes, caótica, dinâmica!

-Quais são seus sonhos?

Acho que essa é a pergunta mais díficil, porque precisaria de milhares de letras e palavras para contar e relatar todos os meus sonhos. Eu tenho um livro dos sonhos, onde escrevo todos (mas todos mesmo) os sonhos que surgem diariamente no meu coração, no meu íntimo. Desde sonhar com aquela comidinhas simples e gostosa que só a minha madrinha sabe fazer, até os sonhos de limites altos, e/ou que não têm limites...

Acredito que se juntar todos os meus sonhos atuais e até mesmo os que virão, eu ousaria dizer que o maior sonho de todos (aquele que contemplaria todos os outros) seria de alcançar a minha diversidade pessoal em toda a sua plenitude e alcançar a simplicidade de fazer as pequenas coisas que realmente têm valor.
E no dia que esse sonho for realizado, todos os otros sonhos (até mesmo aqueles que já foram realizados) irão ser agraciados com a plenitude de ser sonho que atinge e alcança todas as pessoas que estiveram envolvidas nele.
Nesse dia a minha vontade , o meu sonho de salvar o planeta, de ser mais humana, de ser mais natureza, de fazer o bem, de ter uma vida gostosa como ela tem sido até o final dos dias, de educar as pessoas e ser educada por ela, de compartilhar a vida, de ser coração que age e mente que sente, nesse dia tudo isso se tornará grande e concreto.

-Quais são seus desafios?
Sem dúvidas nenhuma o maior desafio que enfrento hoje em dia são os desafios pessoais, principalmente o desafio de acordar todos os dias e dizer:
-Hoje será um dia bom, um dia do bem porque eu quero que seja assim, e farei de tudo para que seja assim!
É muito difícil fazer isso...com certeza o maior desafio, na maioria das vezes dá certo, outras não..... mas eu tento, contínuo e continuarei tentando.
Viver com e para as pessoas também é um grande desafio. Somos tão diferentes e isso torna as relações humanas uma aventura. Quando se deseja viver, amar, ser com as pessoas e para as pessoas automaticamente se estabelece um grande desafio, sinto que preciso quebrar meus paradigmas, rever meus valores para certas situações constantemente.....aprendi recentemente que para ser anfitriã de amor para o próximo, ás vezes é necessário abrir mão da minha verdade absoluta e me doar ao próximo, e isso sem dúvida é um desafio tremendo.

MEUS PROPÓSITOS
-Por que participar do GSA 2011?

Simples, porque o Guerreiros se encaixa nas virtudes e vivências que tenho buscado todos os dias. Acredito que o guerreiros é mais do que o um programa, é uma ferramenta de mudança interna e pessoal.....e quando essa mudança acontece ela tem o poder de transceder para todas as pessoas que estão em volta (comunidade, familia, amigos, conhecidos....)
MINHA AÇÃO
-Você já fez algo que demonstra que você já é um GSA? Conte.

Participo desde o ano passado do OASIS, já participei de vários de várias formas diferentes, ás vezes ajudando de longe, ás vezes na ativa, na plataforma na web, nos chats e etc...

Dentre todos, o primeiro OASIS foi muito marcante.(afinal de contas o primeiro OASIS ninguém esquece..rsrsr). Falar sobre essa experiência é complicada, só vivendo para saber como é.
Eu com a minha habilidade tentei retratar nas minhas fotos e videos o que foi tudo isso, por isso está aqui o álbum com minha fotos e uns videos que fiz durante alguns OASIS.

FOTOS:


-------------




http://picasaweb.google.com/francisolivia7/OASISANIMASantosSP2009

http://picasaweb.google.com/francisolivia7/OASISVilaMargarida#


VIDEOS:







MEU COMPROMISSO
-Quais são seus planos? O que você quer fazer quando voltar do programa?

Meus planos são de continuar fazendo, semeando alegria nas pessoas, nos lugares.
Hoje eu faço parte de uma ong, sou Ecosurfi de coração, de opção, de escolha, de acolhimento.
Acredito muito no trabalho de educação, de reencantamento humano, de construção coletiva que fazemos lá....E acredito que o GSA só irá acrescentar mais ainda ao nosso time de lutadores, os anticorpos de Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário