segunda-feira, 21 de junho de 2010

Re-Amanhecer Sempre!

O inverno chegou e quem me avisou foi a lindeza que encanta meu pequenino jardim.
A Srta. Capuchinha.
Domingo, manhã bonita, ensolarada..estou eu tomando meu café da manhã, me embelezando com a vista do mar, e de repente me dou conta de um pontinho vermelho em meio as inúmeras folhas verdes.


SIM!SIM!SIM! é elaa...a primeira florzinha brotou e floresceu
BINGO!...EM CHEIO, NA HORA!...dia 20.06.2010 as 9:40 começava o inverno..e que belo será essa estação que para muitos é símbolo de tristeza...mas não para os amantes da natureza que sabem apreciar tudo que a natureza traz e faz pelo planeta....

Mamãe Gaia não erra NUNCA...nunquinha!

E como a minha Capuchinha refloresceu....cá estou eu para reflorescer, retornar para meu caminho de guerreira, e agora é para valer!


I’m Back guys!
=)


Re-amanhecendo[mente]...


Fran



....

Nenhum comentário:

Postar um comentário